Berlin (Alemanha) - O técnico interino da seleção alemã, Rudi Voeller, disse que provavelmente não vai ficar no Bayer Leverkusen se decidir permanecer na seleção.
"Ser técnico da seleção e diretor esportivo do Bayer Leverkusen não é a solução", disse Voeller após o empate em 0 a 0 do Leverkusen com o Sporting Lisboa, na terça-feira, pela Copa dos Campeões.
Voeller, que assumiu o cargo de técnico do Leverkusen depois que Christoph Daum teve um teste para drogas com resultado positivo no mês passado, deve anunciar uma decisão sobre seu futuro na quinta-feira.
O Leverkusen deu a entender que um acordo estava perto de ser alcançado ao dizer que estão procurando um novo técnico para substituir Voeller. Mas o clube insistiu que o ex-jogador, que tem contrato com o clube até 2003, deverá ser o diretor esportivo.
Voeller foi nomeado técnico interino da Alemanha em julho, e tem contrato até 31 de maio. A pressão para que ele continue até a Copa do Mundo de 2002 tem aumentado desde que o nome de Daum, que deveria assumir a equipe no próximo ano, foi descartado.