Turim - Incidentes foram registrados nesta quinta-feira envolvendo jogadores e torcedores da Juventus, na chegada da delegação ao aeroporto da cidade, procedente da Grécia. Os seguidores não se conformaram com a derrota do time por 3 a 1 para o Panathinaikos, em jogo que representou a eliminação da equipe mais popular da Itália da Copa dos Campeões.
O primeiro a ser contestado foi o goleiro holandês Edwin Van Der Sar. "Se não estava com vontade de jogar, deveria ter ficado em casa", gritaram alguns fanáticos. O jogador preferiu o silêncio como resposta.
Já o francês Zinédine Zidane, suspenso por cinco partidas pela União Européia por ter sido expulso em um jogo anterior contra o Hamburgo pela Liga, pagou caro pela ousadia de tentar conversar com o público. Ao chegar perto dos torcedores, foi empurrado. Foi o que bastou para que seus companheiros de time Daniel Fonseca e Paolo Montero tomassem suas as dores. Imediatamente, foram para cima dos tifosi, dando início a uma sessão de pugilato. Os ânimos só foram serenados após intervenção policial.