Ribeirão Preto - O Grupo 2 dos Módulos Verde-Branco da Copa João Havelange poderá ser definido nesta sexta-feira à tarde, dependendo da composição de resultados. O Etti Jundiaí, por exemplo, pode se classificar para enfrentar, na decisão, o Uberlândia, o vencedor do Grupo 1, que, na quarta-feira, se garantiu, mesmo com a derrota, em casa, por 1 a 0, para o Juazeiro-BA. Tuna Luso e Malutrom-PR ainda brigam pela vaga com o time jundiaiense.
O Etti enfrentará a Tuna Luso, em Belém, às 16 horas, mesmo horário da partida entre Malutrom e Moto Clube, no Pinheirão, em Curitiba. A Tuna será eliminada se perder ou empatar, enquanto o Malutrom só continua no páreo se vencer a equipe maranhense.
Vitória do Etti e empate ou vitória do Moto no outro jogo, dará a vaga ao time paulista. O Malutrom briga para vencer e ainda torce para que o Etti não vença, pois, assim, ficaria dependendo apenas de uma vitória no último jogo, em Jundiaí. A situação da Tuna Luso não é boa, pois não depende só de si.
Apesar do susto, o Uberlândia, que poderia perder por até três gols de diferença, foi o primeiro colocado do Grupo 1, ao lado do Juazeiro, com 11 pontos. O saldo de gols definiu o classificado. O Olímpia venceu o Central, por 5 a 1, em casa, e terminou em terceiro, com 8 pontos. O Central foi o último, com 2 pontos. O Uberlândia disputará com o vencedor do Grupo 1 a condição de 16º classificado da Copa JH, que enfrentará o primeiro colocado do Módulo Azul na fase oitavas-de-final da competição.