São Paulo - O técnico Carlos Alberto Parreira pediu para a diretoria do Santos reintegrar o zagueiro Márcio Santos. A advogada, Gisleine Nunes, do Sindicato dos Jogadores Profissionais do Estado de São Paulo, que cuida da ação trabalhista que o atleta move contra o time santista revelou na tarde desta quinta-feira que foi procurada por Marcus Vinicius, advogado do Santos.
“Ele me telefonou para dizer que o técnico Parreira pediu o retorno do Márcio ao Santos”, contou a advogada. Em seguida, ela entrou em contato com o Márcio e o irmão dele, Luís Santos, que cuida dos negócios do jogador. “Mas o Márcio e o Luís responderam que não tem acordo. O Márcio não quer mais voltar e deseja receber tudo que o Santos lhe deve”, explicou a advogada do jogador Gisleine Nunes.
No dia 26 de outubro, próximo passado, Márcio Santos ganhou o passe livre, em Brasília, em despacho do Ministro Francisco Fausto. “Mas o Santos resiste em pagar a indenização pela qual o atleta tem direito”, explica a advogada do Sindicato dos Jogadores. A última audiência está marcada para o dia 23, em Santos.