Rio - O técnico Jair Picerni está aproveitando os dias que tem para trabalhar com o grupo em Atibaia para fazer alguns ajustes na equipe do São Caetano já visando a participação entre os 16 melhores colocados da Copa João Havelange.
Antes de pensar nas oitavas de final, o Azulão terá de decidir o título do Módulo Amarelo contra o Paraná Clube. A primeira partida acontece nesta segunda-feira, às 20h30, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba.
Para essa partida, o São Caetano terá muitos desfalques. Adhemar, Claudecir, Daniel e Alex Rossi estão suspensos. Além deles, Aílton Santos e Adãozinho estão no departamento médico com chances pequenas de se recuperar para o jogo.
O técnico Jair Picerni acredita que os tantos desfalques não farão tanta diferença.
"Vamos continuar atuando da mesma forma. Temos características ofensivas e não há motivos para mudanças. Todos os jogadores que vão entrar na equipe estão preparados para manter o mesmo nível", disse o treinador.
O retorno da equipe da cidade de Atibaia está marcado para a manhã deste sábado. No domingo acontece a viagem para Curitiba.