Rio - Depois de um começo de temporada ruim, o Indiana Pacers vem mostrando que está disposto a defender o título da Conferência Leste. A equipe bateu o Detroit Pistons por 94 a 84, em casa, chegando à quarta vitória consecutiva.
Mais uma vez, o cestinha da equipe foi o armador Reggie Miller. Só que, além de se destacar no ataque, com 24 pontos, ele teve boa participação defensiva, com seis rebotes, duas roubadas de bola e três tocos. O ala Jermaine O'Neal terminou com 20 pontos e 15 rebotes. Pelos Pistons, o destaque foi o armador Chuck Atkins, com 18 pontos. Jerome Williams marcou 12 e apanhou 17 rebotes.
A partida não foi fácil para os vice-campeões da NBA. O jogo seguiu equilibrado até o início do último quarto, quando o Detroit abiu oito pontos(76 a 68). Os visitantes seguiram liderando até a metade do período, quando os Pacers marcaram 15 pontos seguidos -- 12 de Miller -- e abriram uma vantagem de dez pontos, a dois minutos do fim(92 a 82), praticamente garantindo a vitória que deu a vice-liderança da Divisão Central, onde o
Detroit ocupa a modesta quinta posição, com cinco derrotas em sete jogos.