CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Levir Culpi joga culpa nos atacantes
Domingo, 12 Novembro de 2000, 21h30

São Paulo - A falta de objetividade dos atacantes e a boa atuação do goleiro Maurício foram as explicações que Levir Culpi encontrou para justificar o fato de o São Paulo, com o empate no clássico deste domingo à tarde, ter atingido quatro jogos sem vitória.

O que mais incomoda o técnico é a classificação às oitavas-de-final da Copa João Havelange ainda não estar totalmente assegurada. "Segundo a matemática, vamos ter que esperar pelos resultados da rodada do meio de semana. Mas, independente do que possa acontecer, vamos jogar para vencer o Vasco da Gama, mesmo se estivermos precisando de apenas um ponto para conseguir a vaga. Essa é a característica do nosso time: jogar sempre aberto, indo à frente, buscando o gol”.

Sobre a renovação do contrato do treinador, o diretor José Dias comentou antes do jogo deste domingo que nada ainda está definido.

“Vamos esperar o final do ano para sentar e conversar”, desconversou o dirigente, evitando adiantar que o clube não pretende mesmo continuar com Levir Culpi após a Copa João Havelange. Para o seu lugar, o São Paulo deve contratar Nelsinho Batista, hoje dirigindo a Ponte Preta, de Campinas.

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
Torcida chama Levir de "burro"
Corintianos e são-paulinos se unem na revolta
Exames mostram que Marcelo Ramos está bem
São Paulo e Corinthians conseguem empate sob medida
Veja lista completa