Rio - Sem chance de classificação para o hexagonal final, a seleção de El Salvador quer terminar com vitória a participação nas Eliminatórias do Concacaf (Américas do Norte e Central e do Caribe) da Copa de 2002. Para o jogo desta quarta-feira, contra a Jamaica, em São Salvador, a equipe contará com apenas um jogador que atua no exterior: o meia Jorge Rodriguez, que atua no Burns, de Dallas, nos Estados Unidos.
Carlos Recinos, técnico da seleção de El Salvador, excluiu da convocação Cienfuegos, do Galaxy, de Los Angeles, e Diaz Arce, do DC United. Ele preferiu começar a testar jogadores que atuam no país.
O jogo é válido pelo grupo D das Eliminatórias. A partida entre St.Vicente/Granadinas x Honduras abre a rodada na próxima terça-feira, em Kingstown.
Honduras e Jamaica já estão classificados para o hexagonal final das Eliminatórias do Concacaf. As duas seleções estão com 12 pontos e lideram o Grupo D. Em terceiro está El Salvador, com seis. Em último se encontra St.Vicente/Granadinas, sem nenhum ponto.