Porto Alegre - O treinador do Grêmio, Celso Roth, devbe manter para a partida contra o Vasco, quinta-feira, às 20h30, no Olímpico, a mesma equipe que venceu o Atlético-PR, ou seja, Danrlei, Patrício, Marinho, Nenê e Sandro Neves; Polga, Gavião, Itaqui e Zinho; Ronaldinho e Warley. Será a primeira vez na Copa JH que Roth poderá repetir a escalação.
"A probabilidade é manter o mesmo time. Nós temos a volta do Anderson, que cumpriu suspensão em duas partidas por ter sido expulso contra o Gama. Mas dentro daquela filosofia de quem entra bem fica, o Patrício deve permanecer. Temos ainda dúvidas em relação ao Sandro Neves, que tomou uma pancada muito forte contra o Atlético. Vamos ver se ele está bem no coletivo da tarde desta terça-feira", disse.
O treinador do Grêmio teve mais dois jogadores no departamento médico na tarde dessa segunda-feira: Zinho e Nenê. Os dois jogadores sentiram o joelho e fizeram fisioterapia, mas não devem desfalcar a equipe. Roth analisa o bom momento do time.
"Eu acho o Grêmio uma equipe qualificadíssima. Tivemos uma grande exibição contra o Atlético. Uma equipe que quer chegar tem de ter consistência para segurar o ataque adversário e sair para o contra-ataque. Esse grupo ainda tem muito a crescer."
Segundo o técnico, a equipe precisa de mais uma vitória para garantir a classificação, chegando assim a 37 pontos e dez vitórias.