Luiz Augusto Neto
São Paulo – O atacante Edmundo acabou responsabilizando a forte marcação da seleção da Colômbia pela fraco desempenho que teve no primeiro tempo.
“Eles jogaram com 11 atrás e a bola dificilmente chegava à frente. Tentei procurar as oportunidades”, afirmou. “Mas o time vencendo é sempre gostoso”, concluiu Edmundo, que acabou sendo substituído por Marques aos 21min do segundo tempo do confronto válido pelas Eliminatórias.
"Fizemos um futebol bonito mas não fizemos o gol. Por isso acho que é mais importante o futebol resultado que o futebol bonito", falou o atacante santista.
O Animal disse ainda que fez tudo o que o treinador mandou. “Até voltei para ajudar na marcação. A única coisa que não fiz foi o gol”, afirmou Edmundo.
O atacante ainda posou de bom moço e não ligou em ser substituído por Marques. “Foi normal. Se o treinador fez isto foi para o bem da equipe”, disse o jogador, que só lamentou no fato de a seleção não ter feito um gol no primeiro tempo. “Se tivéssemos feito, tudo ficaria mais fácil”, falou.