Por Luiz Augusto Neto
São Paulo – Apesar de mais uma vez afirmar que não tem nada contra Romário, o atacante Edmundo não perdeu a oportunidade de dar duas cutucadas no Baixinho.
"Eu nunca escolhi um parceiro para jogar na seleção. E, amanhã, se tiver que jogar com o Romário, apesar de não sermos amigos, eu jogo", disse o atacante santista, respondendo ao fato de o vascaíno já ter afirmado que não joga ao lado do 'Animal' na seleção.
Sobre jogar contra a Colômbia, não se fez de rogado: “Estou sempre pegando durezas, também queria ter chance contra a Venezuela e a Bolívia”, recordou, citando duas partidas nas quais Romário foi artilheiro.
Independentemente disto, Edmundo promete comer a bola contra a Colômbia e passar a integrar a lista dos preferidos de Leão.
“Era o 19º homem, mas se eu for bem ele vai me convocar as outras vezes, vou ficar entre os 18 da primeira lista. Sei que minha atuação na quarta-feira será decisiva para meu futuro na seleção”.
Para cumpri este objetivo, Edmundo diz que vai fazer de tudo para transformar França no goleador da partida contra a Colômbia.
“Estou acostumado a jogar ao lado de artilheiros, gosto de preparar jogadas para eles. Fiz isso com o Evair, no Palmeiras, e o Batistuta, na Fiorentina”, afirmou o atacante, que não poupou elogios ao são-paulino.
“O França é um goleador, espero deixar ele na cara do gol muitas vezes”.
Confira todos os titulares contra a Colômbia