Rio - Apesar de ter saído de campo com uma derrota de 1 a 0 para o Serrano, com um gol sofrido aos quarenta e sete minutos do segundo tempo, a comissão técnica do Itaperuna gostou da estréia do time no Torneio Seletivo para o Campeonato Estadual 2001, que definirá os dois últimos participantes da competição. De acordo com o treinador Gil, o pouco tempo de preparação do time foi superado pela vontade de seus jogadores.
“Tivemos apenas cinco dias para nos conhecermos e iniciarmos nossa preparação para essa disputa. Os jogadores demonstraram muito profissionalismo e vontade de vencer na partida contra o Serrano, em Petrópolis. Posso até imaginar o que vem pela frente, já que na estréia, com todos esses fatores jogando contra o Itaperuna, fomos bem. Quando estivermos entrosados e com os jogadores em perfeitas condições esse time irá voar”, disse o treinador.
Para a partida contra a Cabofriense, sábado, em Itaperuna, a única dúvida está na zaga. Paulo Paiva sentiu dores musculares nas duas pernas, mas já foi examinado pelo departamento médico do clube e deverá estar em campo.