Rio - O treinador do Uberlândia, João Francisco, aposta numa velha arma para tentar surpreender o Malutrom na partida do próximo domingo, a segunda da decisão do Módulo Verde e Branco, que classificará o vencedor para a fase decisiva da Copa João Havelange: o contra-ataque.
O técnico disse que mesmo precisando da vitória - o empate por 0 a 0 dá o título para o Malutrom - sua equipe entrará esperando a iniciativa do adversário para explorar os contra-ataques. Ele criticou muito a atuação do time mineiro na primeira partida da final e afirmou que espera uma atitude diferente no domingo.
“Aquela foi a nossa pior partida no campeonato. O time deu muitos espaços e deixou que o Malutrom jogasse dentro da nossa casa. A inexperiência pode ter contado nessa hora, já que a média de idade do time é de apenas 21 anos”, justificou.
Apesar de não gostar da atuação do seu time na partida da última quinta-feira, quando empatou em casa com a equipe paranaense por 1 a 1, João Francisco só deve fazer uma mudança entre os titulares. O zagueiro Adriano entrará no lugar de Bráulio, suspenso por receber o quinto cartão amarelo.