Barthez diz que Manchester é parecido com seleção francesa
Sexta-feira, 17 Novembro de 2000, 16h15
Atualizada: Sexta-feira, 17 Novembro de 2000, 16h15
Paris - O goleiro francês Fabien Barthez disse que adaptou-se tão bem ao Manchester United que sente em sua nova equipe a mesma atmosfera da seleção francesa.
``Estar no Manchester é maravilhoso. Tenho tudo que necessito, as pessoas são gentis e conseguimos bons resultados'', declarou à revista francesa France Football, especializada em futebol .
``A atmosfera amigável e o bom relacionamento entre os jogadores é similar ao que ocorre na seleção francesa. O que mais eu poderia querer?''
``Errei ao pensar que estaria cercado por estrelas. Ao contrário, encontrei bons amigos -- pessoas que trabalham juntas há muito tempo e que espontaneamente tentam fazê-lo sentir-se em casa.''
Barthez, que veio do Monaco no inÃcio da temporada, também disse que aprimorou sua forma fÃsica.
``O calendário maluco forçou-me a mudar minha forma de trabalho, adaptando-a às circunstâncias'', completou.
Reuters
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|