Santos - O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, confessou em entrevista à rádio CBN-Santos que está decepcionado com o desempenho do time na Copa João Havelange e que vai aguardar até o final do ano para decidir que mudanças fará no elenco para a próxima temporada.
Os santistas foram eliminados da competição ao perderem para o Guarani por 3 a 2 na última quinta-feira, em Campinas.
"Agradeço a Deus porque nós tivemos um ano bom e peço que melhore no ano que vem. Não posso entrar em campo, cobrar e defender o pênalti", disse.
Quem deixou o clube após cinco meses dirigindo a equipe de juniores do Santos foi o técnico Edivaldo Oliveira Chaves, o Pita. Ele recebeu um convite para treinar o time do Frontale, de Tóquio (Japão). Segundo Pita, a proposta feita pelos japoneses foi irrecusável.
"Fico feliz por ter o meu trabalho reconhecido, embora não deixe de lamentar a necessidade de sair do Santos sem ter completado todo o trabalho proposto. Pita disse que será um grande desafio treinar o Frontale, já que a equipe acabou de ser rebaixada para a segunda divisão e será sua missão levá-la de volta à primeira. Como encerrou a carreira jogando no Japão, ele acredita que não haverá problemas de adaptação."