CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dinei revela mágoa com parte da torcida corintiana
Sexta-feira, 17 Novembro de 2000, 17h12
Atualizada: Sexta-feira, 17 Novembro de 2000, 17h12

São Paulo - Não foi a despedida que o atacante Dinei sonhava ter no Corinthians. Aos 30 anos, o jogador, corintiano assumido e ex-integrante da Gaviões da Fiel, fez a sua última partida no clube na derrota por 4x1 para o Flamengo na noite de quinta-feira.

"Não era isso que eu queria, gostaria de ter saído com uma vitória. Ser goleado pelo Flamengo por 4x1 e ainda ver a revolta dos torcedores, que entraram em campo para protestar, foi demais".

Dinei diz que vai continuar indo ao Parque São Jorge. Ele continua esperando que os dirigentes do clube lhe dêem passe livre no final da temporada. O jogador espera continuar a carreira em outro lugar.

Ele confessa que guarda mágoas de alguns integrantes da Gaviões da Fiel, torcida uniformizada que invadiu o Parque São Jorge no início do ano para bater em alguns jogadores corintianos. "Não tenho mágoa da torcida. Mas não esqueço o que alguns integrantes da Gaviões fizeram comigo. Pessoas que diziam que eram meus amigos me ameaçaram no dia da invasão. Bem, o Ricardinho me avisou, pessoas que andavam comigo para cima e para baixo no final me ameaçaram. Fiquei triste com isso."

Dinei disse que vai continuar treinando para manter a forma e sonha em voltar ao clube algum dia. "Eu sei que ainda vou ser alguma coisa aqui, talvez seja técnico, ou quem sabe até aparador de torcida. Vou ser aquela pessoa que eles vão empurrar para cima dos torcedores em momentos de crise. Aliás, já fiz isso várias vezes aqui, agora, nesta última crise, no dia da invasão, alguns jogadores e dirigentes até me pediram para evitar a tentativa de agressão, mas eu confesso que não deu", contou Dinei.



Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Cartola desafia Fiel e mantém Marcelinho no Corinthians
Corintianos fogem da imprensa depois da goleada
Com muita invasão de campo, Flamengo goleia Corinthians
Dinei se despede do Corinthians
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Garra deixa Guarani perto da classificação
Vasco deve escalar mistão contra o São Paulo
Jorginho pede apoio à torcida do Vasco
Juninho desfalca Palmeiras contra Guarani
Veja lista completa