CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 Últimas Notícias
 Copa Davis
 Ranking Masculino
 Ranking Feminino
 Torneios
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Tênis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veterana francesa adia aposentadoria
Sexta-feira, 17 Novembro de 2000, 19h00
Atualizada: Sexta-feira, 17 Novembro de 2000, 19h00

Nova York - Nathalie Tauziat tem gostado de seu trabalho e quer ter alguma diversão em seu escritório. É por isso que a francesa de 32 anos de idade está colocando de lado seus planos de aposentar-se.

``Jogarei no próximo ano apenas por diversão'', declarou Tauziat, após ser derrotada na quinta-feira à noite por Martina Hingis por 6-1 6-7 (2-7) 6-2 em jogo válido pelas quartas-de-final do Masters de Nova York.

``No ano que vem jogarei apenas para divertir-me, e não para somar pontos ou dizer que ganharei Wimbledon ou algo parecido''.

Tauziat, que acredita estar jogando recentemente seu melhor tênis, disse que a idéia de jogar sem preocupar-se com resultados será interessante.

``Será um teste para mim'', afirmou Tauziat, que alcançou sua única final de Grand Slam em 1998, em Wimbledon. ``Quero saber se ainda posso jogar, não me importando se perderei''.

Tauziat começou a adiar seus planos de aposentadoria depois da temporada 2000, quando conquistou seu sétimo título em fevereiro diante de um público vibrante no Paris Indoors. Ao longo do torneio, ela derrotou a russa Anna Kournikova e a detentora do título, a norte-americana Serena Williams.

Em maio, Tauziat alcançou sua colocação mais destacada no ranking mundial, transformando-se 32 anos na tenista mais velha a chegar ao terceiro posto.

Reuters


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Nathalie Tauziat
Likhovtseva encara belga na final em Leipzig
Veja lista completa
WTA
Favoritas atropelam na Tailândia
Dokic quer ser iugoslava de novo
Hingis e Kournikova ganham e avançam no Masters de NY
Belga quebra recorde e vence em Leipzig
Veja lista completa