Caxias - O técnico do Juventude, Roberval Davino, reforçou a marcação do Juventude para enfrentar o Inter, neste domingo, pela Copa JH. O atacante Alex saiu do time, mas o zagueiro Max Sandro volta, depois de cumprir suspensão, e o volante Fernando segue na equipe.
"Montei o time de acordo com o que vi do Inter", explicou Davino.
O Juventude definiu o esquema com três zagueiros e três volantes e vai depender de contra-ataques para surpreender o Inter no Beira-Rio.
Davino reprovou as declarações do goleiro Diego, segundo as quais Inter e Juventude deveriam morrer abraçados no campeonato. Para o técnico, a provocação apenas motiva o adversário. O técnico não acredita em influência do retrospecto. Considera cada jogo uma situação diferente e por isso o passado pouco tem a ver com o jogo deste domingo.
"O Inter hoje é um time diferente dos últimos jogos, assim como o nosso", justificou o técnico. "Os dois times só são parecidos no trabalho e ambos mereciam estar classificados."
O jogo de domingo é o último do Juventude na temporada, mas os atletas não ganharão folga antes do final do mês. A direção decidiu liberar o grupo para as férias apenas no dia 1º de dezembro. Até lá, o novo departamento de futebol deverá ser liderado por Sérgio Tomazzoni.