Salvador - O time do Vitória que venceu o Atlético-MG por 2 a 0 quinta-feira será repetido no jogo contra o Flamengo, pela última rodada da fase classificatória da Copa JH, domingo, no Maracanã, no Rio.
O zagueiro Marcos sofreu uma pequena torção no tornozelo esquerdo, não participou do treino de ontem, mas o médico Ivan Carilo adiantou que ele não deve preocupar para essa partida.
triunfo diante do Atlético-MG, no Barradão, reanimou o grupo. Depois de duas derrotas consecutivas na Copa João Havelange -contra o Atlético-PR, por 3 a 1, e o Guarani, por 2 a 1 -, os jogadores se apresentaram na sexta-feira no CT do Barradão, mais descontraídos, fato que não acontecia desde a vitória diante do América-MG, por 3 a 2. Os jogadores ainda "se pegam" na remota possibilidade da classificação, desde que o Vitória vença o atual campeão carioca, Grêmio e Palmeiras sejam derrotados e o Botafogo empate ou perca para o Santos.
Ricardo Gomes disse que o mais importante é o Vitória fazer a sua parte. "Disse antes que o Vitória tem que encerrar a fase de classificação com dignidade. Vencemos o Atlético-MG e vamos tentar repetir o feito em cima do Flamengo. Agora, uma combinação de resultados, que não é impossível, pode nos dar a classificação."
Além de Marcos, que fez tratamento no tornozelo esquerdo, Juninho Petrolina também não participou das atividades no CT, onde os jogadores que atuaram contra o Atlético-MG fizeram um trabalho regenerativo e os outros um técnico-tático. Petrolina, que está com um edema muscular no adutor da coxa direita, encontra-se em Recife. O grupo volta a se apresentar na manhã deste sábado, quando Ricardo Gomes comanda o último treino. Às 18h10, a delegação embarca com destino ao Rio, onde ficará no Hotel Mirador. O time viaja definido para enfrentar o Flamengo: Paulo Musse; Claiton, Moisés, Marcos e Leandro; Xavier, Tácio, Fernando e Allan Delon; Sinval e Artur. E mais: Jean, Leílton, Elson, Vítor, Marcone, Chiquinho e Sandoval.