Rio - O ala-pivô Rasheed Wallace foi o destaque na vitória do Portland Trailblazers sobre o Orlando Magic por 110 a 102, na noite deste domingo, em Orlando.
Além de ser o cestinha do jogo com 37 pontos, Wallace ainda pegou sete rebotes e deu seis assistências na vitória do seu time sobre o Magic, que teve como destaque o pivô Jonh Amaechi, com 27 pontos e oito rebotes.
O jogo foi equilibrado. No início, o Portland acertou mais e fechou o primeiro tempo com uma vantagem de seis pontos (56 a 50). No terceiro período, porém, os Blazers erraram muito, chegando a perder 12 dos 13 primeiros arremessos nesse quarto.
O time da casa aproveitou, então, os erros do adversário e esboçou uma reação. Com uma cesta de Pat Garrity, o Orlando tomou pela primeira vez a dianteira no placar (67 a 66) e manteve o ritmo até fechar o terceiro quarto com dois pontos de vantagem (72 a 70).
No entanto, o Portland conseguiu se recuperar no último quarto e virou o marcador, garantido sua sétima vitória em 12 jogos disputados. Mesmo com a vitória, a equipe permanece em quarto lugar na Divisão do Pacífico. Já o Orlando perdeu pela sétima vez e continua em sexto na Divisão do Atlântico, com quatro vitórias em 11 jogos.