Salvador - O Bahia não viu problema no adiamento do primeiro jogo contra o Vasco, valendo pela segunda fase da Copa João Havelange da quarta-feira para o sábado, devido à partida do clube carioca contra o River Plate pela Copa Mercosul. A mudança da data vai até ajudar o time baiano pois dará tempo para a recuperação de alguns jogadores entregues ao departamento médico.
Os dois principais beneficiados serão o volante Reginaldo Nascimento, contundido no joelho e o atacante Jajá com uma lesão no tornozelo, em tratamento intensivo. Por outro lado, o lateral-direito Felipe Alvim que recebeu uma forte pancada no joelho direito na partida contra o Palmeiras, dificilmente terá tempo para se recuperar.
Apesar da frustrante derrota de anteontem por 1 a 0 para o Goiás, em plena Fonte Nova para uma platéia de mais de 42 mil torcedores, o técnico do Bahia, Evaristo de Macedo demostrou satisfação pela campanha de sua equipe.
"Classificamos antecipadamente, sem precisar do resultado do último jogo, demonstrando que o Bahia é um clube de respeito e de tradição", disse, achando que a performance serviu para resgatar a imagem do time, que, saído da segunda divisão, não decepcionou ao ser convidado para voltar à elite do futebol brasileiro.