Vasco vai com quase todos os titulares contra o River
Segunda-feira, 20 Novembro de 2000, 14h46
Atualizada: Segunda-feira, 20 Novembro de 2000, 15h47
Rio - O treinador do Vasco, Oswaldo de Oliveira, terá quase todos os titulares à sua disposição para o jogo de quarta-feira contra o River Plate, pela Copa Mercosul.
O lateral-direito Clébson e o atacante Viola, que cumpriram suspensão na goleada de 4 a 0 sofrida para o São Paulo, no último domingo, em São Januário, têm presença garantida, assim como os jogadores que foram poupados, como Jorginho, Juninho e Romário. Já o zagueiro Júnior Baiano, com uma entorse no tornozelo direito, será reavaliado.
Para sábado, o atacante Euller pode voltar, mas é provável que ele fique no banco. O goleiro Hélton, sentindo dores nas costas, foi substituÃdo por Fábio contra o São Paulo, mas está otimista quanto à sua recuperação.
"Já estou bem melhor. Iniciei tratamento intensivo no próprio domingo e espero enfrentar o River", disse.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|