Porto Alegre - Depois de ter obtido a classificação para o mata-mata da Copa JH, os jogadores do Internacional já pensam na conquista do campeonato.
"A palavra que martela na minha cabeça agora é título", disse o centroavante Rodrigão, artilheiro do Colorado na competição com sete gols.
Na opinião de Zé Mário, a classificação deve-se à humildade e à união do grupo de atletas e a comissão técnica e ao apoio da diretoria do clube.
"A diretoria deu a nós e aos jogadores o suporte e a confiança necessárias para levar o nosso trabalho adiante. Nós fomos chegando quietinhos, devagar, e nos classificamos. A cada dia que passa, a gente melhora", disse.
Zé Mário prevê uma partida difícil contra o Atlético-PR, tanto no Beira-Rio quanto no Arena, e não aponta nenhum favorito efetivo para o título da João Havelange.
"Não há qualquer vantagem em jogar em casa ou fora. O importante é fazer um bom resultado no nosso estádio, mesmo que seja só 1 a 0, afinal é muito improvável que alguma equipe sofra uma goleada. Todos os times classificados estão muito nivelados e não existe um grande favorito para ganhar a competição."
O Inter acabou o Módulo Azul da Copa João Havelange em 9º lugar, com 38 pontos conquistados em 24 jogos, tendo, nesta partidas, vencido dez, empatado oito e perdido seis, com 34 gols pró e 25 contra, atingindo 52,77% de aproveitamento e constituindo-se na defesa menos vazada do Módulo Azul.
Na tarde desta segunda-feira, os jogadores do Inter se reapresentarão a Zé Mário no Beira-Rio.