BH - No último sábado, um dia antes do jogo América-MG x Corinthians, Jair Pereira, treinador do time mineiro, confirmara a entrada do goleiro reserva Raniere no lugar de Milagres, apenas para dar uma oportunidade ao jovem e promissor goleiro. Porém, no vestiário do Mineirão, quando o América já se preparava para entrar em campo, Jair decidiu manter o titular da posição.
E parece que o treinador do Coelho estava adivinhando o que iria acontecer. No início da partida, quando o Corinthians esteve melhor e criou várias chances de gol, Milagres fez jus a seu nome e salvou o América com grandes defesas, revelando-se o melhor em campo no jogo em que sua equipe venceu o time paulista por 2 a 1, de virada.
"Devo esta boa atuação ao Waldir Oliveira, nosso preparador de goleiros. O mais importante foi que conseguimos a vitória sobre o Corinthians, que em qualquer situação merece respeito, e fechamos nossa participação com chave de ouro", disse Milagres, que após o encerramento da partida jogou a bola para a torcida americana, que gritava seu nome na arquibancada.