Curitiba - Depois de ter dispensado quatro jogadores - o atacante Chris, o meia Anderson, o lateral Carlos Roberto e o goleiro Fábio Peruchi - logo depois do empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, neste domingo, o Coritiba acertará ainda nesta semana a saída do meia Wallace e dos cabeças-de-área Lico e Lima.
Lico foi emprestado de graça ao Coritiba na metade do ano por ser jogador do parceiro do clube, o empresário Jorge Machado. O jogador atuou poucas vezes no início da Copa João Havelange e depois não apareceu mais no time coxa-branca.
A saída de Lico do grupo principal coincidiu com a chegada do técnico Fito Neves ao Coritiba. O novo técnico pediu logo na sua chegada a contratação dos cabeças-de-área Wallace e Lima, ignorando o excesso de jogadores já existentes nesta posição na equipe.
Wallace, mesmo com três meses sem jogar, foi escalado como titular por Fito Neves um dia após sua apresentação na equipe paranaense.
Resultado: Wallace teve uma participação considerada ruim nos jogos em que atuou e Fito Neves se despediu do Coxa com a marca de ter escalado o jogador sem que o mesmo tivesse condições de jogo.
Ainda nesta semana a diretoria do Coritiba irá definir as situações do goleiro Gilberto e do meia João Santos. Os dois jogadores interessam ao clube, mas terão de adequar seus vencimentos ao teto salarial de R$ 25 mil estipulado pelo Coritiba.