Rio - A diretoria do Flamengo anunciou na tarde desta segunda-feira que os jogadores ficarão de férias até o dia 26 de dezembro. Depois do treinamento que será realizado na manhã desta terça-feira, os atletas serão liberados.
Terminada a participação na Copa João Havelange, os jogadores começaram a analisar os erros cometidos. Para o meia Alex, ele teve uma participação razoável na competição.
”Considero razoável a minha participação. Fiz algumas boas partidas, mas poderia ter sido um pouco melhor, se não fosse o mau momento que a equipe passou. Mas, ainda assim, acredito que foi razoável o meu desempenho no Flamengo. Agora teremos uma pré-temporada e começaremos do zero. Então, eu acredito que no início do ano que vem todos os jogadores estarão em boa forma”, afirmou Alex.
Já Edílson avisou que não mudará o seu jeito dentro de campo, e que continuará cobrando de todos os jogadores, mesmo que seja na briga. Mas garante que depois dos jogos, o clima é amenizado.
”Eu brigo com todo mundo mesmo. Eu sou assim. Mas depois que acaba o jogo eu sou amigo de todos e não há problema nenhum de relacionamento”, afirmou Edílson.