Curitiba - O Paraná Clube não aceitou a sugestão da organização da Copa João Havelange para transferir o jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, para um estádio maior. Com isso, a partida irá acontecer mesmo no Dorival de Brito. Mesmo com a possibilidade de abrigar apenas 12 mil pessoas, a diretoria do clube entendeu que a pressão dos torcedores pode ajudar o time dentro de campo.
A decisão da diretoria foi tomada em acordo com os jogadores. "A gente sempre se deu bem aqui e não tem porque mudar", disse o zagueiro Nem. Segundo ele, o importante para time do Paraná Clube é manter uma boa marcação sobre o meio-de-campo do Goiás. "Há jogadores que criam muito e deixam o Dill e o Evair na cara do gol."
Para o técnico Geninho, é preciso uma atenção maior sobre Dill, o artilheiro da Copa João Havelange com 20 gols. "Todo jogador que estiver se destacando merece respeito", analisou. Segundo ele, se tiver de ser dado favoritismo, ele cabe ao Goiás. "Mas, no campo de jogo, não existe muita diferença."