Porto Alegre - A maior preocupação do Internacional é não tomar gols na quarta-feira, às 20h30, quando enfrentará o Atlético-PR no Beira-Rio. O técnico Zé Mário ainda não definiu quem fará companhia ao zagueiro Lúcio. Leonardo Valença e Fernando Cardozo são os candidatos para substituir Ronaldo, suspenso pelo quinto cartão amarelo.
Leonardo tem contra si a péssima atuação contra o próprio Furacão, ainda pela primeira fase da Copa João Havelange. Cardozo tem a seu favor a velocidade e a juventude. Leonardo é mais experiente e conhece bem o time paranaense.
Zé Mário quer conservar a sua defesa como a menos vazada da competição.
"Ainda não decidi nada. Os dois são grandes zagueiros e vai ser definido antes da partida. Nós conhecemos o adversário, jogamos com eles na semana passada e sabemos das dificuldades", disse.
O volante Leandro Guerreiro sabe da responsabilidade que é a de não levar gols. E fazê-los quando for possível.
"A gente tem que aproveitar as oportunidades para fazer gol, mas não podemos sofrê-los. Nós estamos unidos, um dando força para o outro e isso é importante", disse.
O lateral Dênis alerta que o time paranaense tem dois laterais de ótima qualidade no apoio. A marcação dessa jogada pode ser a chave da vitória colorada.
"Os laterais deles apoiam bastante e temos que ter cuidado. Vamos marcar bem para não dar espaço para eles", avisou Dênis.