Recife - A última colocação na Copa João Havelange não afetou o prestígio dos jogadores do Santa Cruz. Os 11 gols que marcou na competição aumentaram o prestígio de Róbson. O atacante, conhecido como Robgol, está nos planos de alguns clubes.
"Santa Cruz, Botafogo, Sport, Fortaleza e quatro clubes do interior de São Paulo estão interessados em contratar o Robgol, mas estamos confiantes que ele vai decidir permanecer no Arruda", disse Damião Lima, supervisor do Santa Cruz.
A situação de Róbson é curiosa. Metade do passe do atacante pertence ao ABC, de Natal, e os outros 50% ao próprio jogador.
"Eu e o Róbson combinamos que qualquer proposta será discutida por nós dois. Além do Botafogo, do Santa Cruz e de alguns clubes paulistas, soube que o Sport quer contratar o Robgol porque está negociando o Leonardo para a Europa", afirmou Judas Tadeu Gurgel, presidente do ABC.
Mauro Ney Palmeiro, presidente do Botafogo, disse que está negociando a volta de Róbson, que esteve no clube no primeiro semestre deste ano e teve raríssimas chances de jogar.