São Paulo - O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, disse na manhã desta quinta-feira que o clube não tem pressa de anunciar o nome do novo treinador -que vai chegar para a vaga de Candinho. O dirigente admitiu, porém, que as conversações com o futuro técnico estão bem adiantadas -e o time gostaria de ter a dupla Parreira e Carpegianni -o primeiro como coordenador, o segundo como técnico.
"Sei que vão especular muito. Mas só daqui a uma semana que vamos definir o nome junto com a Hicks Muse", disse Citatini.
O nome do futuro treinador vai surgir oficialmente no instante em que o clube decidir também o novo diretor remunerado de futebol. Comentou-se no Parque São Jorge que Carlos Alberto Parreira poderia assumir a função de coordenador de futebol numa dobradinha com Paulo César Carpegiani, que, no caso, seria o técnico.
Mas nomes de outros treinadores são comentados, como os de Wanderley Luxemburgo, Nelsinho Batista, Luiz Felipe Scolari e até a volta de Oswaldo de Oliveira.
A única novidade na manhã desta quinta-feira no Parque São Jorge foi a informação de que a Portuguesa ofereceu o zagueiro Emerson ao Corinthians, com passe estipulado em US$ 7 milhões.
Nos próximos dias a Hicks Muse deve investir nesta contratação, como também na de Guilherme, do Atlético-MG, que estaria custando este mesmo valor.
Nesta quinta-feira cedo, o diretor Mário Carvalho, que vinha trabalhando no departamento amador de futebol do clube, também pediu demissão.