BH - Engana-se quem pensa que o América-MG já está em ritmo de férias. No treino coletivo realizado na manhã desta quinta-feira, no centro de treinamentos Lanna Drumond, o lateral-esquerdo Augusto, não ficou satisfeito em ver Celso lento em campo, sem muito interesse, enquanto o time em que estavam jogando perdia por 4 a 0.
Augusto reclamou da postura do atacante e acabou deixando o treino muito irritado, dizendo que esta falta de vontade foi uma das causas pela eliminação do América.
Já Michael, reserva de Augusto na lateral-esquerda, nem chegou a participar do treino. O jogador se desentendeu com o auxiliar técnico Marcelo Fonseca e teve que pedir a intervenção do técnico Jair Pereira para não ser punido pela diretoria. Michael deixou o centro de treinamentos muito abalado com os comentários de que seu passe poderia até ser colocado a venda.
Na reunião da diretoria que acontece na tarde desta quinta-feira, além de ser definido o grupo para a próxima temporada, pode ser alterado também o cronograma de férias. Em princípio, os jogadores teriam que retornar ao clube no dia 27 de dezembro apenas para fazer os exames médicos. Porém, surgiu a possibilidade de que eles só se reapresentem após o reveillon.