Recife - O volante Sidney, do Sport, lembrou que não está nada definido no confronto contra o Remo e que é preciso manter os pés no chão.
"A classificação ainda não está assegurada e temos um jogo dificílimo no domingo. Temos que ter tranqüilidade para não sermos surpreendidos por um adversário que tem jogadores rápidos na frente", disse.
Sobre o gol, o volante rubro-negro lembrou que ele não saía havia dois anos e por isso foi muito festejado. "Sabia que uma hora ou outra o gol sairia e pelas dificuldades que a gente encontrava no jogo ele foi ainda mais importante", argumentou, sem se preocupar com o cerco que os torcedores fizeram para os pedidos de autógrafos.
Sidney também tinha na ponta da língua a explicação da jogada que resultou no gol que abriu o caminho da virada do Leão da Ilha para cima do Leão Azul. "Quando Leonardo tocou a bola para Taílson, eu já cheguei pedindo. Na hora em que eu me aproximei ele rolou a bola e bati bem, acertando o gol", lembrou Sidney, que não quis falar sobre futuros adversários na competição. "Futebol tem muitas surpresas e temos que continuar respeitando o Remo".