Salvador - O Bahia está pronto para o jogo contra o Vasco, sábado, às 16h, na Fonte Nova. O coletivo realizado na tarde de quinta no Fazendão serviu para confirmar a equipe que pega os cariocas, na partida de ida das oitavas-de-final da Copa João Havelange.
O volante Reginaldo treinou normalmente e demonstrou estar totalmente recuperado da contusão no joelho esquerdo. Seu companheiro como volante será Vágner, que volta após duas partidas de suspensão. Bebeto, que lutava pela posição, está com faringite, nem treinou ontem e ficará de fora.
Nas laterais, nenhuma surpresa. Com a impossibilidade de Filipe Alvim, que sofreu uma contusão no ligamento do joelho esquerdo e ainda se recupera, Adriano continuará como titular pelo terceiro jogo consecutivo. Na esquerda, Jefferson correu durante todo o coletivo e também assegurou presença contra o Vasco. O goleiro Émerson, que sofreu uma indisposição gástrica na véspera, treinou e é presença certa.
No coletivo de 80 minutos, os reservas venceram os titulares por 4 a 2, gols de Capixaba e Fábio Costa, cada um duas vezes, descontando Jajá e Iranildo. Nesta sexta, o Fazendão estará fechado: nem a imprensa terá acesso, de acordo com a determinação do técnico Evaristo de Macedo, que ontem já não permitiu a entrada dos torcedores.