Preparador fÃsico deixa o Vitória
Sexta-feira, 24 Novembro de 2000, 10h23
Atualizada: Sexta-feira, 24 Novembro de 2000, 10h23
Salvador - Eduardo Fontes não é mais preparador fÃsico do Vitória. O seu contrato verbal terminou com o último jogo do time pela Copa João Havelange e, na quinta-feira, o Vitória o liberou.
O ex-preparador fÃsico disse que teve no clube mais felicidade do que tristeza e, por isso, espera voltar brevemente. Enquanto não definir quem será o técnico para o ano 2001, a diretoria não vai trazer nenhum profissional de fora.
Na nova estrutura que começou a ser implantada no Vitória, o responsável pela preparação fÃsica do clube será Walter Abrantes, que desde o ano passado é o fisiologista do clube. Formado em Educação FÃsica pela Ucsal, em 97, ele fez graduação no ano seguinte na USP. Abrantes é professor da disciplina de Fisiologia do ExercÃcio. O preparador fÃsico Ednilson continuará como auxiliar, desta vez tendo mais liberdade. O atacante Kléber viajará segunda-feira para fazer uma avaliação isocinética no aparelho cybex, no Rio de Janeiro. Ele viajará em companhia do fisioterapeuta ClÃcio Alves.
Correio da Bahia
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|