Rio - O técnico do Remo, Paulo Bonamigo, só tem uma dúvida para definir o time do Remo que enfrenta o Sport, domingo, em Recife-PE, no segundo jogo das oitavas-de-final da Copa João Havelange. O meia Jurinha, ausente na derrota de 2 a 1 no primeiro jogo, em Belém, devido a uma lesão na virilha, viajou com a delegação remista para a capital pernambucana e fará um teste para saber se terá condições de jogo. Caso Jurinha não possa atuar, Jaime será mantido no meio campo.
Se Jurinha viajou para Recife, o mesmo não pode-se dizer do também meia Leandro e do "curinga" Edenílson, que atua no meio-campo e na lateral-esquerda. Leandro foi vetado devido a uma lesão no tornozelo esquerdo, enquanto Edenílson ainda está em recuperação de uma cirurgia no joelho direito. Em compensação, Daniel Edgar não sente mais dores no joelho esquerdo e tem presença garantida na partida.
Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, no Mangueirão, só uma vitória interessa ao Remo na Ilha do Retiro. Ainda assim, se vencer apenas por 1 a 0, a vaga será do Sport, pois nesta fase da competição os gols marcados na casa do adversário valem em dobro.
Devido a isso, uma vitória por 3 a 2, 4 a 3 e assim por diante dá a vaga ao Leão paraense. Se o Remo devolver o placar de 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. O técnico Bonamigo afirma que seu time será ofensivo no domingo: "É decisão para nós e, como perdemos em Belém, não temos outra alternativa: vamos partir para cima do Sport."