Rio - Continua o mistério sobre quem será o técnico do Botafogo na próxima temporada. Vários nomes foram cogitados, mas alguns deles, como Lula Pereira, Renê Simões, Hélio dos Anjos e Carlos Alberto Parreira, negaram nesta sexta-feira que tenham recebido convite do Alvinegro.
Como o presidente Mauro Ney Palmeiro afirmou que os contatos para a contratação do treinador estão sendo feitos pelo diretor-técnico Antônio Clemente, o nome de Oswaldo Alvarez, o Vadão, que dirigiu o Corinthians nesta temporada e está desempregado, cresce de cotação. Vadão trabalhou com Clemente no Atlético-PR. O diretor-técnico alvinegro não estava no Rio de Janeiro nesta sexta-feira.
Os nomes de Ricardo Gomes e Jair Pereira, que dirigiram Vitória e América-MG na Copa João Havelange, passaram a fazer parte da lista de possíveis técnicos do Botafogo. Ricardo está deixando o Rubro-Negro baiano e Jair, que já trabalhou em General Severiano, tem contrato com o América até o fim do ano, mas o clube mineiro aceita liberá-lo se ele receber uma boa proposta.