São Paulo - Cruzeiro, Sport, Grêmio e São Caetano garantiram um lugar nas quartas-de-final da Copa João Havelange, neste domingo, e se juntaram a Internacional e Paraná Clube.
O Fluminense foi surpreendido pelo São Caetano em pleno Maracanã e acabou sendo eliminado da Copa João Havelange nas oitavas-de-final.
O time carioca perdeu da equipe paulista, que agora espera pelo vencedor de São Paulo e Palmeiras.
Na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport confirmou o favoritismo ao bater o Remo por 1 a 0. Na partida de ida, ganhara por 2 a 1. O próximo adversário do time de Leão será o Grêmio.
No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Grêmio apanhou da Ponte Preta mas garantiu um lugar nas quartas.
Isto porque a equipe gaúcha havia vencido por 1 a 0, no Olímpico, e, pelo regulamento, gol fora de casa vale o dobro no caso de empate no saldo de gols.
No Mineirão, o Cruzeiro tropeçou no Malutrom mas como vencera, em Curitiba, por 3 a 0, passou para a próxima fase. Agora, a equipe mineira, que levou vaia da própria torcida em Belo Horizonte, enfrenta o Inter, que no sábado eliminou o Atlético-PR na Arena da Baixada.
No Serra Dourada, em Goiânia, o Paraná goleou o Goiás por 3 a 0, neste sábado, e também está garantindo nas quartas-de-final da Copa João Havelange. Agora, os paranaenses aguardam o classificado do confronto entre Vasco e Bahia.