Santos - Se depender apenas de sua vontade, o goleiro Carlos Germano pretende continuar no Santos na próxima temporada. Em sua rápida passagem pela Vila Belmiro, na sexta-feira, o goleiro garantiu que não foi procurado por ninguém do Flamengo e, tampouco por outros clubes que estariam interessados na sua transferência após a disputa da Copa João Havelange.
"Não quero deixar o Santos sem a conquista de um título, até porque me sinto em débito com a torcida", afirmou o goleiro, que não teve muita sorte nos últimos tempos, permanecendo fora da maior parte dos jogos em razão de uma seqüência de contusões. Fábio Costa, que seria o seu reserva imediato, também não teve oportunidade de mostrar serviço.
Primeiro, porque ficou um bom tempo fora da Vila Belmiro, ao ser convocado para integrar a seleção brasileira que jogou nas Olimpíadas de Sydney. No seu retorno, também enfrentou problemas com contusão, cedendo seu lugar para Pitarelli que, pela ordem, seria o terceiro goleiro santista. No vaivém de atletas, a diretoria do Santos já anunciou sua intenção de negociar o passe de Fábio Costa. A transação seria utilizada para saldar parte da dívida que o clube mantém com os bancos, em razão de empréstimos.