Londres - O técnico interino da seleção inglesa, Peter Taylor, afirmou nesta segunda-feira ao jornal “The Express” ter plenos poderes para decidir quais jogadores que vão ser convocados para enfrentar a seleção espanhola na partida amistosa que deve acontecer no dia 28 de fevereiro do ano que vem.
Taylor acrescentou que não vai aceitar nenhum tipo de intromissão por parte do futuro treinador da Inglaterra, o sueco Sven Goran Eriksson. “Se tenho o cargo de treinador da seleção para a partida, minhas decisões dentro de campo são supremas”, ratificou.
A Federação Inglesa (FA) vai anunciar até o fim desta semana a equipe técnica que vai auxiliar Taylor no comando do time na partida contra a Espanha, que deverá ser no estádio Villa Park , em Birmingham. A FA também deixou claro que Eriksson vai participar ativamente da preparação da Inglaterra.
O técnico do Leicester e o auxiliar-técnico do Manchester United, Steve Mclaren, são os principais nomes para ocupar a comissão técnica da seleção inglesa frente aos espanhóis.