Rio - O atacante Adhemar, autor do gol que deu ao São Caetano a vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, domingo, e a classificação para as quartas-de-final, afirmou nesta segunda-feira que prefere enfrentar o São Paulo na próxima fase da Copa João Havelange.
O time tricolor joga contra o Palmeiras no Morumbi na quinta-feira, em partida que decide a equipe classificada. No confronto de ida, houve empate de 1 a 1 no Pacaembu, o que dá a vantagem ao São Paulo de jogar por um empate sem gols.
"Eu preferia chegar à final sem passar pelos dois. O São Paulo está melhor na competição, mas o Palmeiras não está morto. Para o São Caetano, seria melhor enfrentar o São Paulo, porque tem um time mais técnico, enquanto o Palmeiras tem muita pegada", afirmou Adhemar, que lembrou ainda que o time do ABC paulista está acostumado a atuar no Parque Antarctica, campo do Palmeiras.
Ao descrever o lance do gol de falta que marcou contra o Fluminense, o jogador explicou que colocou a bola em um buraco do campo do Maracanã: "Não estou acostumado a bater faltas de três dedos. Por isso, coloquei a bola em um buraco, e a cobrança saiu com efeito. O gramado estava alto e em alguns chutes o meu pé ficava escondido pela grama."