Rio - O regulamento da Copa João Havelange têm dois opositores. Os técnicos Hélio dos Anjos e Nelsinho Baptista afirmaram no Programa SuperTécnico, da Rede Bandeirantes, que consideram injusta a fórmula adotada para a competição a partir da segunda fase.
"Acho que seria muito mais justo se todos se enfrentassem na segunda fase também", declarou Hélio dos Anjos, técnico do Goiás, desprezando a falta de datas para a realização da segunda fase nos moldes da primeira etapa do Módulo Azul.
O Goiás foi eliminado pelo Paraná da Copa João Havelange. Houve empate em 0 a 0, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, e o Paraná venceu por 3 a 0, sábado passado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Nelsinho Baptista, técnico da Ponte Preta, tem o mesmo ponto-de-vista. "O mais justo seria o sistema de playoffs", disse Nelsinho, lembrando que se fosse repetida a fórmula do ano passado, Ponte Preta e Grêmio realizariam outro jogo, já que o time gaúcho venceu em Porto Alegre ( 1 a 0) e a Ponte em Campinas por 2 a 1.