Rio - Após a eliminação da Copa João Havelange com duas derrotas para o Sport nas oitavas-de-final (2 a 1, em Belém; 1 a 0, em Recife), o Remo começa a desfazer o time que realizou boa campanha no Módulo Amarelo da competição. Os primeiros a deixar o clube devem ser o zagueiro Cametá e o atacante Balão.
O diretor remista Luiz Neto afirmou que, no vestiário da Ilha do Retiro após a derrota do último domingo, foi procurado por um empresário interessado em levar os jogadores para o futebol português. “Se a proposta for boa para o Remo e para os jogadores não vejo problema algum em efetuar a negociação”, garantiu o dirigente.
Apesar da boa notícia de uma provável transferência para o futebol europeu, o atacante Balão estava triste com a eliminação do Remo da Copa João Havelange. “Gostaria de ver o Remo seguindo na competição mas, infelizmente, com toda a luta da equipe, não foi possível. Se o time tivesse conseguido vencer o primeiro jogo as coisas teriam sido bem diferentes, com certeza”, afirmou o atacante.