Rio - Depois de vencer o lanterna Atlanta Hawks, interrompendo uma série de seis derrotas seguidas, o Orlando Magic voltou a perder na temporada regular da NBA.
Desta vez, mesmo jogando em casa, os Magic não resistiram ao Milwaukee Bucks e perderam por 104 a 95, em jogo disputado na noite desta segunda-feira.
O cestinha foi o ala-armador Ray allen, do Milwaekee, com 23 pontos. O jogador ainda deu três assistências e pegou seis rebotes. Outro destaque do time foi o ala Glenn Robinson, que fez 21 pontos, pegou oito rebotes e deu três assistências.
A partida até que começou equilibrada. Mas, depois de um empate em 26 pontos no primeiro quarto, os Bucks voltaram arrasadores no segundo período e fecharam o primeiro tempo com uma vantagem de 13 pontos (56 a 43).
No segundo tempo, depois de ampliar mais um pouco a vantagem no terceiro período, o Milwaukee permitiu a reação do Orlando no último quarto, mas nada que colocasse em risco a quarta vitória dos Bucks, que permanecem em sexto lugar na Divisão Central. Já o Orlando conheceram a sua décima derrota e continua na vice-lanterna na Divisão do Atlântico.