Rio - A boa campanha do Goiás na primeira fase da Copa João Havelange deve trazer dividendos para os principais jogadores do clube da Região Centro-Oeste. Os atacantes Fernandão e Dill - artilheiro da competição, junto com Magno Alves, com 20 gols - podem se transferir para clubes europeus.
Dill interessa também ao Corinthians. No entanto, o clube paulista ainda não fez qualquer proposta para contratar o atacante maranhense. O assunto está sendo tratado por Hailé Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Goiás.
Fernandão tem maiores possibilidades de deixar imediatamente o Goiás. Os empresários Reinaldo Pita e Alexandre Martins têm procuração para negociar o atacante para a Europa. O jogador tem interesse em trocar de clube e está nos planos do Saint Etienne, da França, clube onde atuam os brasileiros Alex e Aloísio.
Outro jogador que não sabe qual será o seu futuro é Evair. O atacante tem contrato com o Goiás até 31 de dezembro e afirmou que gostaria de prorrogar o compromisso. Já o meia Luiz Fernando já se desligou do clube. Esta também deve ser o destino do lateral-direito Édson Mendes e do meia Cacá. Já o atacante Zé Carlos, de 20 anos, vai disputar a Copa São Paulo de juniores, que será realizada no início do próximo ano.
Os dirigentes do Goiás também esperam definir nesta semana a renovação do contrato do técnico Hélio dos Anjos.