Recife - Onde está o dinheiro? Essa é a pergunta que o presidente do Movimento Muda Santa Cruz pretende fazer, nesta quinta, ao presidente da Comissão Patrimonial do clube, João Caixero, depois dos boatos que surgiram sobre a inadimplência dos principais líderes do MMSC com o clube.
Ele quer saber o que foi feito dos pagamentos das mensalidades dos companheiros que, segundo ele, foram quitadas até o final do ano.
"Isso só demonstra o descaso administrativo que o clube atravessa. Se estamos com os recibos de pagamento das mensalidades, isso é um mistério que alguém terá que explicar", afirmou o presidente do MMSC, Bonipertti Barbachan. Ele disse, ainda, que a falta de organização administrativa do clube é reflexo do mau gerenciamento do presidente Jonas Alvarenga, apontado, há dois anos, como o "salvador da pátria". Barbachan também acusou a diretoria coral de estar omitindo dados sobre a quantidade de sócios que poderão votar nas eleições de dezembro.
Política à parte, as atenções no Santa Cruz começam a se voltar para o zagueiro Janduir. É que o contrato do atleta com o clube se encerra hoje e, até agora, não houve nenhum contato da diretoria tricolor com o jogador para a renovação. "Em princípio, a minha intenção é continuar no Santa, mas se esta também for a intençao do clube", disse.
Enquanto isso, quarta-feira, a equipe que disputa a Copa Pernambuco deu adeus ao campeonato, depois de ser derrotada pelo Recife por 4 a 3, em Timbaúba. Já o time que participa do Torneio de Verão Sub-20, em Maceió, derrotou o CRB por 1 x 0 e, nesta quinta, joga com o Bahia.