Rio - O técnico Valdyr Espinosa ficou satisfeito por ter acertado sua permanência no Fluminense até dezembro de 2001. Apesar de reconhecer que fez um bom trabalho este ano, o treinador fez questão de dividir os méritos com os jogadores.
"Na conversa que tive com o elenco, agredeci a dedicação de todos. Afinal, o time superou a melhores expectativas e conseguiu uma coisa muito importante: voltou a ser respeitado pelos adversários. No entanto, alertei-os que no próximo ano cada um terá que dar mais de si, pois a cobrança será bem maior e a torcida vai querer pelo menos um título", disse o treinador.
A diretoria tricolor está na expectativa da chegada dos dirigentes do Stuttgart, da Alemanha, que estariam dispostos a pagar U$10 milhões pelo passe do meia Roger. Caso realmente a negociação ocorra, os dirigentes tricolores devem estabelecer duas cláusulas no contrato de venda: o Tricolor deverá receber 15% do valor caso Roger seja vendido para algum time europeu; e o Stuttgart não poderá negociá-lo com um clube brasileiro sem a concordância do Fluminense. O prazo de validade destas cláusulas, no entanto, só deve ser definido durante a negociação com o clube alemão.