CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evaristo deve deixar o Bahia
Quinta-feira, 30 Novembro de 2000, 15h35

Salvador - O treinador Evaristo de Macedo dificilmente ficará no Bahia na próxima temporada. Evaristo, que está no Rio de Janeiro, tinha chegada prevista para esta sexta-feira a Salvador, mas o diretor de futebol do Bahia, Petrônio Barradas, afirmou que o técnico somente chegará na próxima segunda-feira, quando começarão as conversas entre ele e a diretoria tricolor. Dificilmente Evaristo vai permanecer à frente do elenco do Bahia no próximo ano, devido a uma decisão pessoal do técnico, que deve atender aos apelos dos seus familiares, que residem no Rio de Janeiro.

No segundo semestre deste ano, por várias vezes, surgiram especulações quanto à volta de Evaristo para o Rio de Janeiro. Em nenhum momento, porém, o técnico admitiu que pudesse deixar o Bahia e na fase das oitavas-de-final da Copa JH, contra o Vasco, o treinador descartou conversar sobre o futuro. Ao destacar o seu bom relacionamento com a diretoria tricolor, ele afirmou que nada impede, no entanto, que ela não queira mais os seus serviços e que nem por isso vai alterar a amizade que tem com os dirigentes.

Quando desembarcar em Salvador o técnico já deve trazer a sua decisão tomada, ficando apenas de acertar os detalhes finais com os dirigentes. O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, não fala sobre o assunto, mas também não descarta que está preparado para começar a procurar um novo nome para comandar o elenco tricolor, caso Evaristo resolva ficar no Rio, juntamente com seus familiares.

A diretoria do Bahia deve começar na próxima a semana a definir o elenco para a próxima temporada. Os jogadores iniciaram as férias, mas vários deles não devem permanecer no clube em 2001. O goleiro Emerson, apesar de ter falhado em dois gols do Vasco e ter sido um dos culpados pela eliminação do Tricolor da Copa JH, deve permanecer no clube. Como o Vasco deve optar pela contratação do lateral-direito Clébson em definitivo, as negociações terão que ser revistas, pois só interessa ao Bahia ficar com Filipe Alvim e Fabrício Carvalho, já que o atacante Dedé não está nos planos da diretoria.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Bahia
Técnico do Bahia ainda chora pênalti desperdiçado
Vasco elimina Bahia e vai às quartas
Vágner, do Bahia, pega três jogos de gancho
Vasco usa Flu como exemplo para pegar Bahia
Veja lista completa