Rio - O meia Jaime não jogará mais pelo Remo. O atleta, que tem o passe preso ao Irati-PR, foi emprestado ao Vitória de Guimarães, de Portugal, e deverá se apresentar ao clube português na próxima semana. As negociações para levar o jogador para a Europa foram feitas pelo empresário português Antônio Teixeira.
Com a saída de Jaime, pula para cinco o número de jogadores que deixaram o Remo depois da disputa da Copa João Havelange. O zagueiro Ariomar, os meias Luís Fernando e Daniel Edgar e o atacante Robinho, todos donos do próprio passe, deixaram o clube. Jaime está muito animado e torce para conseguir vencer no futebol português.
- Já tive uma passagem pelo futebol da Tunísia, mas não fiquei por lá pois o Irati pediu muito alto pelo meu passe. Espero que as coisas saiam bem agora e que consiga vencer no futebol português - afirmou Jaime.
Outro que poderá deixar o Remo nos próximos dias é o atacante Balão. Comenta-se no clube que a Portuguesa está interessada em contratar o jogador. O zagueiro Cametá também interessa a um clube de Pernambuco, cujo nome vem sendo mantido em sigilo.