CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Felipão critica time pelo gol contra de Oséas
Sexta-feira, 01 Dezembro de 2000, 00h40

Belo Horizonte - O atacante Oséas não estava para conversa na quinta. Mal desembarcou, com a delegação do Cruzeiro, no aeroporto da Pampulha, ele foi logo avisando aos repórteres: “Não vou falar nada agora, não. Falo mais tarde na Toca", apressou-se em dizer antes de entrar no ônibus do clube. Na Toca da Raposa, ele evitou a imprensa e não quis comentar sobre o gol contra marcado no empate por 1 a 1 contra o Internacional. Ele também fez o gol do Cruzeiro, num belo chute de longa distância.

O quase sempre brincalhão Oséas, que ontem estava de mau humor, já tinha passado por essa situação em 1998. Naquele ano, ele marcou contra no empate de 1 a 1 com o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, quando defendia o Palmeiras, também sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari.

Se o atacante não estava para brincadeiras, Scolari tentou, com suas explicações, eximir o jogador da culpa pelo gol. “Ele se posicionou de forma errada. Mas não foi só ele. Nossa defesa toda estava mal posicionada", disse o treinador. Scolari contou na quinta que o padre Pedro, seu velho amigo dos tempos do Palmeiras, lhe telefonou dizendo que tinha tido um sonho e que Oséas marcaria. “Não disse que faria dois", brincou o treinador, que também não poupou elogios ao atacante. “Ele preocupa, e muito, os adversários e está com uma média excelente de 0,5 gols por jogo."

Com o gol marcado contra o Internacional, Oséas chegou aos 13 e continua na luta pela artilharia da Copa João Havelange _ Dill (Goiás) e Magno Alves (Fluminense), já eliminados, têm 20 gols. Além disso, segundo a assessoria do Cruzeiro, ele já marcou 33 gols nesta temporada, igualando a marca de 1998, quando atuou pelo Atlético/PR e Palmeiras. Este ano Oséas, já conseguiu uma façanha: passou a ser o recordista, com dez gols, da Copa do Brasil.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Fabiano deve desfalcar Cruzeiro contra o Inter
Inter quer contar com apoio da torcida do Cruzeiro
Cruzeiro insiste em Marcelinho e Rogério
Cris pede atenção do Cruzeiro contra o Inter
Veja lista completa