São Paulo - Em tom de despedida, o técnico Levir Culpi acaba de conceder uma entrevista coletiva no CT do São Paulo, no bairro da Barra Funda.
O treinador agradeceu a colaboração que diz ter tido por parte dos outros integrantes da comissão técnica e dos jogadores. Elogiou inclusive o comportamento do atacante França, com quem teria tido um desentendimento que culminou com a não escalação do jogador nas últimas partidas.
Apesar do ambiente, Levir Culpi não confirmou ainda a sua saída do clube. Ele disse que a decisão será tomada até terça-feira. Afirmou que o seu procurador está tratando com a diretoria se ele continuará ou não. Não quis responder se aceitará a redução salarial proposta pela diretoria. "Esse é um assunto sobre o qual eu não vou falar. Tem uma pessoa que está tratando disso por mim", afirmou.
"Tenho só um ano aqui e, se ficasse, daria continuidade ao trabalho iniciado". Levir Culpi não deixou de criticar a falta de planejamento. "Gostaria que tivesse existido um planejamento melhor".